A Prefeitura de Sete Lagoas, publicou edital para Concurso Agente de Saúde Sete Lagoas-MG 2016 para preencher 511 vagas e formar cadastro reserva em cargos de Agente de Saúde. As oportunidades serão destinadas a Agente Comunitário de Saúde (299) e Agente de Combate às Endemias (212) para atuação nos bairros do município.

OS  cargo são para  nível fundamental completo e residir na área da comunidade em que forem atuar. O salário inicial é de R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais de trabalho. Lembrando que as contratação serão feitas de acordo com o previsto na Lei Municipal n. 8.436 e na Lei nº 11.350.

Veja Também:

Concurso Agente de Saúde Sete Lagoas-MGAs inscrições serão realizadas entre 24 de junho e 25 de julho de 2016, no site no www.mgaconcursospublicos.com.br. A taxa de inscrição será de R$15,00.

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por prova objetiva e Curso Introdutório com Teste de Campo. As avaliações serão aplicadas em 14 de agosto, na cidade de Sete Lagoas-MG, em locais a serem oportunamente divulgado no edital de local de provas.

A validade do processo seletivo será de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período.

Acesse o edita Abaixo

 

Deixe seu Comentário.

Comentários