Fundação Nacional do Índio (FUNAI) está divulgando o edital de Concurso de nº 3, de 28 de agosto de 2017, sob organização da empresa Super Estágio Ltda, para contratar servidores e compor cadastros reservas, para estágio com remuneração nas unidades da FUNAI.

As oportunidades disponíveis são para alunos devidamente matriculados e frequentes em curso de ensino médio e superior, em instituições de ensino oficialmente reconhecidas. Será destinado o percentual de 10% das oportunidades aos portadores de deficiência.

É necessário que o interessado possua disponibilidade para estagiar por, no mínimo, 180 dias, quando convocado; esteja matriculado e frequentando efetivamente o curso de ensino médio ou superior (com previsão de vaga no Anexo I) em instituições de ensino oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação – MEC; não esteja cursando em 2017 o último ano do nível médio ou o último semestre de ensino superior; tenha disponibilidade para estagiar em regime de 4h por dia e 20h por semana, ou 6h por dia e 30h por semana, em turno da manhã ou tarde, de acordo com os limites previstos na Lei nº 11.788/08; tenha idade mínima de 16 anos no momento da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio; seja brasileiro ou estrangeiro, observando este último o período do visto temporário de estudante, na forma da legislação aplicável; não esteja prestando estágio em entidades da administração pública direta ou indireta de qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal ou dos Municípios ou na iniciativa privada.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço eletrônico http://www.superestagios.com.br. O prazo de inscrição compreende às 10h de 1 de setembro até às 16h de 25 de setembro de 2017 (horário de Brasília), sem custos de taxas.

 

concurso funai

Deixe seu Comentário.

Comentários