A Polícia Militar do Piauí recebe até esta segunda-feira, 17 de abril,  as inscrições do concurso público (Concurso PM PI 2017) que tem objetivo de preencher nada menos que 480 vagas para o cargo de Soldado. Desse total, 10% serão reservadas a candidatos do sexo feminino. O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos) da Universidade Estadual do Piauí (NUCEPE) coordenará o certame. O salário inicial será de R$3.100,00.

De acordo com o edital de concurso PM/PI 2017, as oportunidades são destinadas as cidades de Parnaíba, Floriano, Picos, Corrente, Avelino Lopes, Uruçuí, São Raimundo do Nonato, Piripiri, Oeiras e Bom Jesus.

O Curso de Formação de Soldados (CFSd PM) será realizado no Centro de Educação Profissional da PMPI, Batalhões ou outras entidades congêneres, podendo ocorrer em tempo integral, com regime de dedicação exclusiva e atividades escolares extraclasse após às 18h, inclusive aos sábados, domingos e feriados, na forma do Regimento Interno do órgão de formação e demais normas do Curso de Formação de Soldado PM PI 2017.

Inscrição Concurso PM PI 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no Concurso PM PI 2017 poderão se inscrever entre até 17 de abril de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (http://nucepe.uespi.br/). A taxa de inscrição custará R$80,00

Resultado de imagem para Concurso PM PI 2017

Deixe seu Comentário.

Comentários