Para as pessoas que gostam de prestar concurso e almejam uma vaga na carreira militar, em breve será divulgado uma ótima oportunidade no Estado do Pernambuco. A Polícia Militar -PE já tem concurso confirmado para 1.500 vagas, com organizador definido: Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe). O edital está previsto para primeira quinzena de março, conforme informou a Assessoria da corporação.

Para concorrer ao concurso, os interessados precisam atender os seguintes requisitos: ter entre 18 e 28 anos, a partir de 1,65 metro (homem) e 1,60 metro (mulher), Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). De acordo com o edital, as provas do concurso serão aplicadas no Recife e Região Metropolitana, bem como nas cidades de Caruaru, Garanhuns, Nazaré da Mata, Petrolina e Serra Talhada.

O Concurso Policia Militar – PE os candidatos serão avaliados por Exame de Conhecimentos de caráter eliminatório e classificatório; Exames de Aptidão Física de caráter eliminatório; Exames Médicos de caráter eliminatório; Avaliação Psicológica de caráter eliminatório; e Curso de Formação Profissional de Soldado da Polícia Militar com caráter classificatório e eliminatório.

As inscrições, já podem ser feitas abertas pelo site www.upenet.com.br até o dia 10 de abril. A taxa de inscrição custa R$ 100, podendo ser pagas através de Casas Lotéricas e bancos. A banca organizadora do concurso também está definida e é o Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE), que foi contratada por dispensa de licitação.

Deixe seu Comentário.

Comentários