A Prefeitura de Forquilha, no Estado do Ceará, publicou o edital completo n° 001/2017 de concurso público destinado o preenchimento de cargos vagos pertencentes ao quadro permanente e cadastro de reserva. O certame será executado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento – CETREDE.

São ofertadas 20 vagas imediatas e 60 cadastro de reserva para o cargos de Guarda Municipal. O candidato deverá possuir nível médio completo, sendo contratado atuará com salário de R$ 1.500,00, em jornadas de trabalho de 20 horas mensais.

As inscrições estarão abertas no período de 30 de novembro a 29 de dezembro de 2017, através do site: www.cetrede.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 90,00.

O processo de seleção constará de de prova objetiva, composta de 60 questões de múltipla escolha, nos conteúdos de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 28 de janeiro de 2018, com duração de 4 horas.

A validade do processo seletivo do concurso público será de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital

 

Concurso Prefeitura de Forquilha

Deixe seu Comentário.

Comentários