A Prefeitura de Mulungu, Estado do Ceará, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Mulungu CE) para preencher 10 vagas no cargo de Agente Municipal de Trânsito. O salário será de R$937,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

De acordo com o edital de processo seletivo de Mulungu/CE, o requisito é de nível médio completo e ainda carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria “AB”. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Mulungu CE 2017/2018 – Agente de Trânsito

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 26 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora do concurso (www.consulpam.com.br). A taxa de inscrição custará R$85,00.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Mulungu CE 2017/2018 – Agente de Trânsito

O processo seletivo de Mulungu/CE contará com provas objetivas, a serem aplicadas no dia 04 de fevereiro de 2018, em locais que serão divulgados oportunamente. A prova objetiva terá 40 questões, distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos matemáticos, noções de informática, noções de direito administrativo, atualidades e conhecimentos específicos.

Os gabaritos preliminares serão publicados no site da organizadora em até um dia após a aplicação das provas. A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Mulungu CE 2017-2018 – Agente de Trânsito

 concurso Prefeitura de Mulungu CE

Deixe seu Comentário.

Comentários