Em Osasco, estado de São Paulo, a Prefeitura divulgou novos editais no Diário Oficial da Cidade abrindo dois processos seletivos públicos que vão preencher, por tempo determinado, 289 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior na área de saúde e assistência social municipal. As remunerações oferecidas variam entre R$ 889,76 e R$ 4.908,04 por jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

As vagas são para cargos de Enfermeiro (84), Técnico de Enfermagem (84), Agente de Proteção Social/ Feminino (71) e Agente de Proteção Social/ Masculino (50). Das 289 vagas abertas, 15 serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser efetivadas entre os dias 06 e 24 de novembro de 2017, das 9h às 15h, na Sala Osasco, localizada à Avenida Bussocaba, nº 300, Vila Campesina, Osasco-SP. A inscrição será gratuita.

A seleção dos profissionais será feita por meio de prova objetiva com questões de língua portuguesa, raciocínio lógico-matemático, conhecimentos básicos de informática, legislação e conhecimentos específicos. As provas objetivas serão realizadas no dia 10 de dezembro, em locais divulgados no dia 05 de dezembro pelo site da prefeitura.

Os contratos de trabalho terão prazo de 12 meses, admitida a prorrogação por mais 12 meses.

Processo seletivo Prefeitura de Osasco

Como Passar em Concurso da Policia Federal, Civil, Militar, PRF e Agente.

Deixe seu Comentário.

Comentários