As inscrições do concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Tocantins (Concurso TRE TO 2017) seguem abertas até a próxima segunda-feira, 02 de outubro. De acordo com o documento publicado no Diário Oficial da União do dia 18 de agosto, serão oferecidas oportunidades para os níveis médio e superior, nos cargos de técnicos e analistas, respectivamente.

O edital de concurso TRE/TO 2017 conta com 10 vagas, além de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do órgão. O concurso compreenderá as seguintes fases, para todos os cargos, de responsabilidade do Cebraspe: a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. As provas objetivas, a prova discursiva, a verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas na cidade de Palmas/TO.

Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais (Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, e suas alterações).

Inscrição Concurso TRE TO 2017

As inscrições do concurso TRE-Tocantins 2017 serão realizadas até as 18 horas do dia 02 de outubro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora do certame (http://www.cespe.unb.br/). A taxa de inscrição custará R$75 e R$95, para cargos de técnico e analista, respectivamente.

Concurso TRE TO concurso

Deixe seu Comentário.

Comentários