Esta abertas as inscrições para concurso TRE TO 2017 – (Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Tocantins).

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial da União do dia 18 de agosto, serão oferecidas oportunidades para os níveis médio e superior, nos cargos de técnicos e analistas, respectivamente. Os interessados poderão se inscrever até 02 de outubro no Concurso TRE TO 2017.

Inscrições concurso TRE TO 2017:

As inscrições iniciam no dia 04/09, às 10h, seguindo até às 18h do dia 02/10, de acordo com o horário oficial de Brasília-DF. As taxas estão fixadas no valor de R$ 95 para quem deseja se candidatar ao cargo de Analista Judiciário e R$ 75 pra o cargo de Técnico Judiciário.

sobre os cargos do concurso TRE TO 2017:

Analista Judiciário – Área Judiciária: Tem como atribuições executar atividades privativas de bacharel em Direito relacionadas com processamento de feitos e apoio a julgamentos e execução de mandados.

O requisito para concorrer ao cargo é de nível superior na área do Direito.

Analista Judiciário – Área Administrativa: Executa atividades de nível superior, relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, administração de recursos materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, de controle interno.

O requisito do cargo é ter nível superior em qualquer área de formação.

Técnico Judiciário – Área Administrativa: Tem responsabilidade de executar atividades de nível médio relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, controle interno.

A exigência do cargo é de nível médio completo.

ACESSE O EDITAL TRE TO 2017

Concurso TRE TO 2017

Deixe seu Comentário.

Comentários