Saiu edital para UFG “Universidade Federal de Goiás” faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso UFG 2017) para preencher 48 vagas no cargo de Professor – Carreira do Magistério Superior. As oportunidades são em diversas especialidades com requisito de nível superior na respectiva área de atuação, além de título de mestrado.

De acordo com a publicação, as vagas são destinadas a Professor nas áreas de Ecologia, Educação Física, Alimentação Coletiva, Construção Civil, Matemática, Meteorologia e Climatologia Agrícola e Florestal, Estruturas, Geomática, Hidrologia e Recursos Hídricos, Cirurgia de Pequenos Animais, Doenças Parasitárias dos Animais, Engenharia de Materiais, Geologia Estrutural, Logística, Planejamento e Controle da Produção, Portos e Vias Navegáveis, Enfermagem na Saúde do Adulto e do Idoso, Administração em Enfermagem, Enfermagem em Saúde Coletiva, Enfermagem Pediátrica, História Moderna e Contemporânea, Fundamentos Filosóficos e Sócio-Históricos da Educação e Políticas Educacionais do Brasil, Libras e Linguística, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria Geral, Pediatria Geral e Medicina do Adolescente, Dentística, Toxicologia Veterinária, Contabilidade Gerencial, Endodontia e Botânica Criptogâmica, entre outras especialidades.

Para os interessados em concorrera uma das vagas poderão se inscrever entre 10 de abril e 07 de julho de 2017, no endereço eletrônico oficial da Universidade (www.ufg.br). A taxa de inscrição oscila entre R$ 48,00 a R$ 191,00.

Após o término das inscrições no Concurso UFG 2017, os candidatos serão avaliados por provas, a serem aplicadas em data, locais e horários a serem divulgados oportunamente.

A validade do concurso será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por mais 12 meses. Editais e demais informações do concurso podem ser encontradas no link (www.ufg.br).

Concurso UFG 2017

Deixe seu Comentário.

Comentários