Saiu edital  O para o concurso da  Polícia Militar do Estado de São Paulo com vaga para 2º Tenente Médico (Concurso PM SP 2017 Tenente). De acordo com o documento publicado nesta sexta-feira, 24 de março, serão oferecidas nada menos que 74 vagas para os sexos masculino e feminino.

De acordo com o edital, o salário inicial é de R$ 6.458,57. Podem participar do certame, candidatos que tiverem idade mínima de 17 e máxima de 35 anos, exceto ao candidato pertencente aos quadros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Além disso, ter concluído curso de nível superior de graduação em medicina ou habilitação legal correspondente, necessária para o exercício profissional, possuir título de especialista, ou certificado de conclusão de residência médica ou declaração de estar cursando, no mínimo, o último ano de residência médica, ser inscrito e estar regularmente registrado em Conselho Regional de Medicina (CRM) são requisitos para concorrer ao cargo de 2º Tenente Médico da PM SP.

Os interessados devem se inscrever de 4 de abril a 8 de maio de 2017, até às 23h59 do último dia, exclusivamente via internet, por meio do site www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição será cobrado no calor de R$ 200,00.

Para se inscrever, o concorrente deverá acessar endereço eletrônico citado anteriormente, localizar o link correlato ao Concurso, ler atentamente o respectivo edital e preencher a ficha de inscrição corretamente, optando para realizar os Exames de Conhecimentos em um dos seguintes Municípios: Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar por uma das seguintes especialidades médicas: Anestesiologia (5), Cancerologia Oncologia Clínica (2), Cardiologia (5), Cirurgia da Mão (1), Cirurgia de Cabeça e Pescoço (1), Cirurgia Geral (6), Cirurgia Plástica (1), Cirurgia Torácica (1), Cirurgia Vascular (2), Clínica Médica (2), Dermatologia (1), Endocrinologia e Metabologia (3), Endoscopia (2), Gastroenterologia (2), Ginecologia e Obstetrícia (1), Hematologia e Hemoterapia (1), Infectologia (2), Medicina Física e Reabilitação (2), Medicina Intensiva (6), Nefrologia (1), Neurocirurgia (1), Neurologia (2), Oftalmologia (1), Ortopedia e Traumatologia (7), Otorrinolaringologia (2), Pneumologia (1), Psiquiatria (5), Radiologia e Diagnóstico por Imagem (2), Reumatologia (2) e Urologia (4).

 

Imagem relacionada

Deixe seu Comentário.

Comentários