Saiu edital para o concurso CREA MS 2017Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso do Sul”  para preencher vagas em cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do órgão.

As oportunidades do concurso CREA MS 2017 são destinadas para os candidatos do ensino médio e superior. A  Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC) tem a responsabilidade do certame.

Do quantitativo de vagas oferecidas no Concurso CREA/MS 2017, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais. As oportunidades são destinadas aos cargos de Profissional do Sistema CONFEA-CREA/ Analista Técnico, Analista de Tecnologia de Informação, Contador, Procurador Jurídico, Agente Administrativo e Agente de Fiscalização.

Para se inscrever no concurso CREA MS 2017, os interessados deverão acessa o endereço eletrônico oficial da organizadora (www.fapec.org/concurso), entre o dia 06 de abril até o dia 11 de maio de 2017, com o valor da taxa de inscrição de R$87,00 para nível superior; e R$56,00 para nível médio.

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por prova escrita objetiva, prevista para ser aplicada no dia 28 de maio de 2017. Os locais e horários serão divulgados no site já citado.

Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem Nota da Prova Escrita Objetiva (NPE) igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) do somatório da pontuação máxima prevista e que não tirarem nota zero em qualquer uma de suas modalidades. Os candidatos aprovados no Concurso Público serão convocados, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação, por ato do Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Mato Grosso do Sul, através de ato publicado no Diário Oficial da União, para entrega dos comprovantes dos requisitos exigidos para provimento do cargo/função.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do CREA/MS. Os editais e demais publicações estarão disponíveis no site da organizadora.

edital concurso CREA MS 2017

Deixe seu Comentário.

Comentários