A Prefeitura de Marabá, Estado do Pará, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Marabá PA 2017) para preencher vagas em cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os aprovados vão atuar na Secretaria Municipal de Saúde. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 3.372,98.

De acordo com o edital publicado, as vagas são destinadas aos cargos de Agente de Portaria, Agente de Serviços Gerais, Agente de Conservação, Motorista “C”, Maqueiro, Assistente Administrativo, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Almoxarife, Técnico em Regulação, Rádio Operador, Técnico em Segurança do Trabalho, Enfermeiro Especialista em Saúde Mental, Terapeuta Ocupacional e Médico Clínico Geral, Ginecologista Obstetra, Arquiteto, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança, Psicólogo, Assistente Social, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Educação Física, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Médico Veterinário, Biomédico, Pediatra, Gastropediatra, Psiquiatra, Oftalmologista, Ortopedista Traumatologista, Anestesiologista, Cardiologista, Cirurgia Vascular, Radiologista, Urologista, Endocrinologista, Dermatologista, Patologista, Cirurgião-Geral, Cirurgião de Cabeça e Pescoço, Oncologista, Reumatologista, Pneumologista, Cozinheira, Técnico de Enfermagem, Atendente de Consultório Odontológico, Otorrinolaringologista, Neuropediatra, Cirurgião Pediátrico, Gastroenterologista, Hepatologista, Infectologista, Mastologista, Nefrologista e Neurologista.

concurso  Prefeitura de Marabá PA 2017

 

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Marabá PA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever nos dias 03 e 04 de abril de 2017, nos endereços de e-mails: pss.sms.fundamental@maraba.pa.gov.br; pss.sms.medio@maraba.pa.gov.br; pss.sms.superior@maraba.pa.gov.br, pss.sms.medicos@maraba.pa.gov.br. Não haverá taxa.

Avaliações

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por currículos. O resultado final será divulgado no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Saúde e no Diário Oficial dos Municípios no dia 24 de abril de 2017.

A validade do processo seletivo de Marabá/PA será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Deixe seu Comentário.

Comentários